Encontrar a Iluminação na Vida Cotidiana
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Muitas  pessoas acreditam que para atingir a iluminação é preciso meditar o dia  inteiro, sair da sociedade e viver no mato fazendo práticas espirituais ou  tendo uma vida monástica isolado do mundo. 
                Para Deus, o  mais importante é a evolução espiritual, e se nascemos no meio urbano ou em  alguma cidade, com uma missão de vivermos aqui, transpormos nossas dificuldades  interiores em nossa vida dentro das cidades, o Nosso Divino Criador não nos  levaria para essa vida, onde planejamos uma missão com seres elevadíssimos, que  são senhores do karma, para com outro destino atingirmos a Ascensão ou Nirvana. 
                É nessa vida  física que tem caminhos dentro delas, que servem para nossa evolução  espiritual, é que vamos atingir a iluminação, e esse caminho não é pior do que  meditação, sair da sociedade e etc. 
                Os métodos  de meditação se popularizaram muito no oriente para atingir o Nirvana, e isso  fez com que acreditássemos que esse é o melhor caminho para a Iluminação. 
                Muitas  pessoas pregam que a meditação é o melhor caminho, e o ser humano tem uma  tendência a dizer que o que ele faz e participa é melhor do que o dos outros.
                Vamos dar um  exemplo:
                Você  considera sua religião melhor que a dos outros?
                Você  considera seu método de autoconhecimento o melhor?
                Pois foi  assim que foi gerado o Mito de que a meditação é o melhor caminho. 
                O melhor  caminho é o que mais acreditamos, pois isso é Lei de Atração, e podemos  utilizar ela para atingir o Nirvana.
                A pessoa que  passa o dia no mato fazendo práticas espirituais ou o que medita todo dia,  essas pessoas estão fazendo o bem para quem?
                A  iluminação, Ascensão ou Nirvana é um estado de muito amor, que é um sentimento  agradabilíssimo, que nos deixa muito bem, e isso é uma grande felicidade.
                A pessoa que  não pratica o amor, fica sozinha no mato ou meditando está praticando o amor? 
                Então porque  o caminho dela é melhor do que o seu? 
                No  Espiritualismo ou em crenças orientais aprendemos a valorizar muito quem medita  o dia inteiro ou vive fora da sociedade, e esse é um caminho muito duro, o que  cria nossa admiração, mas não paramos para pensar em que espécie de caridade  quem faz isso está fazendo? 
                Muitas  pessoas acreditam que para as coisas boas acontecerem, elas tem um preço, como  um sofrimento muito grande ou dispende de muito dinheiro, quando na verdade  isso é um mito.  
                A iluminação  está ligada ao amor e a felicidade, não necessariamente ao sofrimento e a  dureza. 
                O caminho  não precisa ser sofrido, pode ser conquistado com amor, Lei de Atração,  enxergarmos o ego e transformarmos o que não está bom em nossa vida. 
                O caminho  pode ser maravilhoso, não sofrido. 
                Aqui site,  tanto na seções de autoconhecimento como nas de práticas espirituais, existem  muitas coisas que podemos fazer para atingir a iluminação, vivendo nossas vidas  normais. 
                Fiquem com luz
                Seres de luz
                Senhor da  Luz Prateada e Guardião Montanha
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook